Menu

domingo, 6 de março de 2016

Sistema que converte doses para a pulverização eletrostática

Você usa o sistema de pulverização eletrostático? Como você faz a conversão das doses? Faz muitas contas?
Bom, se as suas respostas foram sim, leia isso abaixo a demonstração da ferramenta que está ajudando muita gente a ter um bom rendimento sem a necessidade de efetuar várias contas e acabar errando na dose.

O sistema de pulverização eletrostático veio pra ficar, com a redução de do volume de calda e até de produtos, com alta eficiência em sua aplicação, menos consumo de combustível, menos quebras de maquinários, esse novo método vem se mostrando muito eficiente quando comparado com o método convencional.


Se você não conhece ainda, CLIQUE AQUI para ver mais detalhes, ou vá direto em VIDEOS, ARTIGOS, DEMONSTRAÇÕES e PUBLICAÇÕES que mostram o potencial dessa ferramenta.

Mas então não isso é fantástico? Sem problema algum, é só instalar o equipamento e trabalhar, correto? Não, errado, muitas pessoas estão adquirindo o equipamento mas ainda ficam com o pensamento da aplicação convencional, um dos pensamentos errados são as doses que irá no tanque para temperar a bomba pode chegar ou ultrapassar 7 vezes a quantidade recomendada para o convencional, e isso acaba sendo um pouco confuso, as pessoas costumam a muitas vezes simplesmente dobrar a doze recomendada no convencional e colocar no tanque, PARE, isso esta errado.

O cálculo da nova dose, varia muito por vários fatores, tais como velocidade, bicos, pressão, etc... Foi pensando nisso que se viu a necessidade de criar algo mais simples, uma ferramenta que não envolva contas, isso mesmo, simplesmente jogar os números que você tem na cabeça com o sistema convencional e como num simples passe de mágica, todas as novas informações lhe serão fornecidas, um estatístico comparando aplicação convencional e eletrostático, valores de aplicações e comparativos de eficiência. O modelo abaixo foi desenvolvido para citros, mas ele é 100% adaptável a qualquer necessidade, e até outros relatórios que você venha a se interessar ou precisar pode ser facilmente adicionado.



Aqui nesta parte, você precisará informar o seu Login e Senha, isso será cadastrado após você receber o sistema.





Após inserir seu Login e Senha, você será direcionado para o Menu Principal, aqui você terá as informações detalhadas de como iniciar a pulverização.




Aqui do lado esquerdo, tela um lugar onde ficará cadastradas todas as fazendas, isso facilitará a sua vida para não precisar ficar informando dados que já estarão pré cadastrado em cada Fazenda.





O cadastro das fazendas é realizado aqui, você pode adicionar quantas quiser, sem limites



Pensou em eletrostática, você pensa em agilidade, certo? Isso mesmo, pensando nisso, aqui nessa tela você poderá arredondar as doses dos seus produtos que foi especificado, facilitando a sua vida na hora de dosar o produto, evitando doses quebradas.


Nessa tela, você irá informar, quais quadras, nome da fazenda Tratores e RPM do trator que será utilizado.


Após informados todos os itens, você terá na sua mão, essa tela com as fichas para poder entregar para o seu operador, tudo automático, não tem intervenção nenhuma.


Dizem que a melhor parte fica para o final né? Isso mesmo, aqui com certeza será a parte em que você dirá, nossa, porque fazer tantas contas? Sendo que em uma folha, resume todos os seus interesses, comparando dosagens convencionais com eletrostático.




Aí você me pergunta, ta, eu fiz tudo isso, mas quando eu fechar a planilha, irei perder tudo? Calma, abaixo tem a solução para sua resposta. Após efetuar todos os cálculos, você poderá salvar em um formato PDF, enviar poe e-mail ou salvar em um pendrive para que fique salvo todo o seu histórico de pulverização.




Depois que você usou é hora de limpar, mas e agora? Como fazer? Simples, ali tem um botão que fará toda a limpeza automaticamente.



Como você pode ver, é bem simples de entender, tudo alto explicativo, você simplesmente 
informa o que fazia antes, e ao lado, você já vai ter todas as informações necessárias, precisando simplesmente pegar as informações prontas, e levar ao campo, não erre mais a dose nem esquente a cabeça com várias contas, use seu tempo para resolver coisas mais importantes ao invés de ficar fazendo contas. 

Gostou? Se interessou? Quer testar? Duvidas?

Você pode baixar uma versão de demonstração CLICANDO AQUI. Será necessário entrar em contato pelo e-mail: adilsongr@outlook.com para solicitar a chave que dará a você, o acesso ao sistema. Ao mandar o e-mail, informe o número do computador que aparecerá na primeira vez que você iniciar. Para melhor funcionamento, a pasta completa deverá ser salva em C:/.

Obs: Outras funcionalidades podem ser adicionadas com o decorrer do tempo, todas as atualizações serão gratuitas, enviadas via e-mail.

Os recursos só estarão disponíveis desativando todos os bloqueios de macros para o acesso em VBA.
Caso necessário o suporte poderá ser solicitado e passado todas as instruções necessárias.


Ainda te dúvidas? Deixe seu comentário abaixo que será um prazer lhe passar mais informações.