Menu

sábado, 10 de setembro de 2016

SysFarm, o que você nunca imaginou, chegou!


Você que é Agrônomo, Técnico Agrícola, presta consultoria para fazendas, ou até mesmo, é um produtor rural, não deixe de ler. Você alguma vez já se perguntou, porque é tão difícil, realizar todas aquelas contas que precisam ser feitas no campo? Seja ela para realizar uma nova pulverização ou até mesmo uma adubação, existem tantos fatores que podem influenciar o erro nesse momento tão crítico, mas espera, e se tivesse algo que fizesse todo trabalho duro para você? Isso seria fantástico não é mesmo? Isso será coisa do passado quando você conhecer o SysFarm, ele ajuda em tudo que você precisa para realizar as suas tarefas no campo.
O SysFarm começou a ser desenvolvido no inicio de 2016, desde então vem sendo aprimorado, culturas novas sendo adicionadas, novas funções, etc. Ele trabalha online, então você poderá acessar o sistema de quantos computadores forem necessários, de qualquer lugar que seja necessário, seus dados estarão salvos com segurança.

Por enquanto, o SysFarm está preparado pra controlar a sua pulverização, que cá entre nós, é uma das mais complicadas que existem no campo, principalmente pra quem trabalha com produtos que necessitam de uma ótima qualidade para vender, não podemos esquecer de um detalhe muito importante que é o uso em excesso de produtos, ou até mesmo a falta deles, no valor que estão hoje, não é nada legal que ocorra desperdício, e nem mesmo que falte produto fazendo com que a pulverização se torne ineficiente.

Outro fator é o controle do seu estoque, pra que ficar fazendo contas na hora da compra? Sendo que você pode simplesmente informar ao sistema qual área você irá pulverizar, o produto que irá utilizar, e ele já dará a você a quantidade exata que precisará comprar, feito isso, basta comparar com o estoque que ele próprio controla, comparar os últimos valores pagos, para saber se vai ter a necessidade de comprar.

Você sabe regular a bomba na hora da pulverização? Na hora de aplicar o herbicida ou até mesmo uma adubação? Não? Nem precisa, deixa que o SysFarm faz o trabalho duro para você, ele te dará todas as informações necessárias para que seja feita a regulagem perfeita.

O SysFarm trabalha com preparos, ou seja, você fara uma programação de quais pulverizações você realizará, isso evita erros ou esquecimentos, perdendo o time da aplicação e consequentemente a ineficiência da aplicação.

Tela de Preparo de bombas

Após ter informado todos os dados, ter feito o preparo conforme o SysFarm pede, você terá em suas mãos, todos os possíveis dados necessários, estatísticas, valores, médias etc.

Relatório do preparo


Muitas vezes, na hora de entregar uma programação para o operador, é uma dificuldade, muitos dados difíceis de interpretar, pois bem, aqui está uma forma simples, fácil de entender, sem a necessidade de muitas informações, somente o necessário.

Programação para operador

Aqui você fará o cadastro de todos os itens presente em seu estoque, lembrando que, ele pode ser um defensivo, uma peça, combustível, etc. Isso não é problema para o SysFarm, você joga tudo ali e, ele organiza para você. Lembra daquele produto que você não tem certeza se é o mesmo principio ativo? Fácil, você pode filtrar por principio ativo, e encontrar todos os produtos que possuem o mesmo. Isso vale para qualquer outro como, tipo de formulação, classe, grupo químico entre outros. Caso ainda rete alguma dúvida sobre o produto em questão, o SysFarm abre pra você uma bula do produto, para que seja melhor avaliada.

Cadastro de Materiais / Produtos

Isso é apenas um pouco, mas bem pouco mesmo, do que o SysFarm é capaz de fazer para facilitar a sua vida o campo. Mas e se você precisar de outra função que não está no sistema? O SysFarm possui uma área onde você envia as sugestões e serão analisadas para uma possível inclusão em futuras atualizações.

Para você conhecer o sistema, o SysFarm ficará funcionando em seu computador por um período de 30 dias de forma gratuita, tempo em que você terá a chance de fazer todos os testes. Após esse período, será necessário a aquisição das chaves de liberação.

Veja abaixo, um video de demonstração do SysFarm, e entenda melhor suas funcionalidades.




Se você gostaria de conhecer o SysFarm, CLIQUE AQUI para preencher o formulário de interesse, entraremos em contato para lhe passar maiores informações. Ou se preferir, deixe um comentário abaixo desse post, lhe retornaremos o mais rápido possível.

Tenha mais tempo para você, use o SysFarm e diga adeus a calculadora.

* A função calagem, está em fase de testes e ainda não liberada para o público
* Funções podem ser retiradas ou adicionadas em futuras atualizações











  • Voltar à página inicial